SE PASSARAM DOIS ANOS E JÁ ME CANSEI DO COMPORTAMENTO DA TIA DO MEU MARIDO


Mana Vita, por favor põe no anónimo

Sou a... Tenho 22 anos de idade e tenho 1 filho de 2 anos e 10 meses vivo marital mente a 2 anos. Mas o problema é que eu e o meu marido vivemos na casa do avô dele e esse mesmo avô tem filhos já adultos. Na qual, há uma filha dele de 28 anos e o avô do meu marido já é separado da mulher e a mesma jovem (tia do meu marido) vive com a mãe.O problema é que ela me insulta muito. Ela vinha e reparava em tudo (cortinas, espalhadores e muito mas)

Eu lavava loiça ela vinha e lavava de novo, levava os espalhadores na cada dela as vezes fazia 2 há 3 dias depois vai trazer. Tirava as panelas fora e esfregava. Vem atira piadas.


Um tempo depois ela vinha não cumprimentava quando eu lhe cumprimentava não respondia. Desde sempre o meu marido teve conhecimento sobre isso, Ms Nunca agiu.

Quando ela parou de me cumprimentar falei com o pai Dela conversou com ela pra ver se ela deixasse dos abusos mas nada.

Os irmãos dele ficaram a saber também foram falar com ela e nada. Eu já estou bem cansada disso. As pessoas só estam a me dizer evita. Mas eu já estou farta. 


A 2 semanas ela vem se me encontrar no caminho não pede licença simplesmente empurra falei com o pai dela novamente dizendo que já não vou mas dar parte a ninguém.e vou agir da minha forma. Lhe falei da próxima vez que você me empurrar vou te dar chapada. Minha tia se apercebeu do problema e veio aqui em casa para conversar com o meu marido. Meu marido só disse vai falar com Ela mas nada. Ninguém está pedindo para ela falar comigo. O que eu quero é que ela para de insultar porque isso já esgotou a minha paciência. Estamos preparando para alugar uma casa, mas ela tem que parar.

Manas me deem só conselhos o que posso fazer diante dessa situação?

Evito até nós sair, ou ela tem que levar chapada para aprender a lição!?

São 2 anos é muito tempo.

E de lembrar que antes não éramos inimigas. Ela é quem começou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

DESDE 2022 QUE ELA SOUBE DA MINHA RELAÇÃO COM ELE, INSISTE EM LIGAR PARA ELE, DIZENDO QUE QUER TRAZER O MIÚDO, EU NÃO ME SINTO CONFORTÁVEL ACEITAR

CASO KIKOLO

TENHO MEDO DE ENGRAVIDAR