DESDE 2022 QUE ELA SOUBE DA MINHA RELAÇÃO COM ELE, INSISTE EM LIGAR PARA ELE, DIZENDO QUE QUER TRAZER O MIÚDO, EU NÃO ME SINTO CONFORTÁVEL ACEITAR

 

Preciso de conselho, me casei em 2022, quando conheci o meu esposo ele me disse que tinha apenas 4 filho e estava separado e que a ex já tinha se casado e já havia feito filho nesse relação até aí tudo bem, eu disse sem problema 4 filho com os meus dois são 6, e com dois q vou lhe dar serão 8, e namoramos e decidimos oficializar a relação eu vivo com os dois primeiros filhos dele com a outra e eu trouxe os meus 2, tanto eu como ele temos o mesmo salário que é de 30 mil cada, nesse caso temos 60mil no mês pra todas as despesas, coisa q já não chega pra nada tanto que temos muitas dificuldades,

poucos meses depois de vivência ele me conta q aos seus 17 anos engravidou uma jovem e negou porque a moça já era casada, e que depois entregou a criança no outro pai para assumir nesse caso ele é registrado com o padrasto, só que depois de 6 anos ela foi descoberta pelo marido e separou se, ele nunca tinha encomodado o meu esposo em nada, tanto desde que o meu esposo ainda era casado com a outra ela nunca pediu nada nele, em 2018 meu esposa separa da primeira mulher e mesmo assim ela nunca chatiou nada, agora desde 2022 em Novembro que ela soube da minha relação com ele, insiste em ligar para ele, dizendo que quer trazer o miúdo, eu não me sinto confortável aceitar, porque eles nunca tiveram contato e nessa fase que ele está com 16 anos eu não sei quais os vícios que ele apresenta, eu disse pra ele que não quero porque eu lhe aceitei com a ideia de 4 filho e não 5 e por outra nós já passamos muitas necessidades.

 Será que vou receber o miúdo ou continuo a negar?


ANÓNIMO 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

CASO KIKOLO

TENHO MEDO DE ENGRAVIDAR