CASO KIKOLO



Oculta a minha identidade

Vim falar um pouco sobre o mercado do Kikolo, concretamente na área do cabelo.

Fui comerciante de cabelo no mercado do Kikolo por alguns meses, meses pq não aguentei a batida, confesso que não é fácil vender aí. já vi muita coisa, fiquei 4 meses com a mesma mercadoria enquanto que as outras já tinhas coisas novas eu não vendia nada!

Também não sei pq os meus cabelos eram lindos tinha caipira, liso, e ondulado  mais mesmo assim só elogiavam e ninguém comprava.



Fiquei os 4 meses com a mercado.

Até q tive a iniciativa de ir passar o dia na igreja 

No meio do culto minha menina ligou a dizer que conseguiu vender de 200 mil enquanto as outras saiam do mercado com dinheiros grandes eu só vendi de 200 mil kwanzas. 

Compro os cabelos na India e nunca pedi desconto pq conheço as regras mais fui infeliz naquele mercado.

Tive de retirar a mercadoria da praça e vender em casa.

Quero alertar as moças a terem muito cuidado 

Principalmente as que veêm das outras províncias, e não só 

Não sei pq mais essas moças são mesmo muito gatunas principalmente as

Veem da província de Benguela, cabinda, Huambo, Zaire,e as de 🇲🇿 

As de Benguela têm mesmo  vicio de verdade levavam sempre surra por causa das mãos compridas.

Deixa dizer muitas que vendem cabelo da India do Kikolo os cabelos não são delas.

Os cabelos são dos papás lá na India.

Elas viajam vão pedir mercadoria nos papás e eles dão.

E elas depois de venderem tem de levar o dinheiro.

Caso contrário 

É você que foi buscar o cabelo nos papas

É vc que fez o Kilape e não pagou, é vc que apanhou o Táxi só pra ir no Kikolo roubar, todas pagam da pior maneira.


Por isso evitem

E quando você for ao Kikolo não peça muito  descontos.


ANÔNIMO 🙏

Comentários

Mensagens populares deste blogue

DESDE 2022 QUE ELA SOUBE DA MINHA RELAÇÃO COM ELE, INSISTE EM LIGAR PARA ELE, DIZENDO QUE QUER TRAZER O MIÚDO, EU NÃO ME SINTO CONFORTÁVEL ACEITAR

TENHO MEDO DE ENGRAVIDAR