TENHO MEDO DE ENGRAVIDAR

 

TENHO MEDO DE ENGRAVIDAR DE NOVO PORQUE QUANDO LEMBRO DAQUELE SONHO FICO APAVORADA


Bom dia madrinha, preciso de ajuda! Não é financeira mas sim espiritual.

Sou a... Tenho 26 de idade, vivo maritalmente e graças a Deus meu marido é um amor de pessoa. Temos duas filhas uma de 7 anos e outra de 3 anos, oque me faz escrever na página é o seguinte, quando a minha bebê completou 1 ano isso é em 2021 fui colocar chip, até ali tudo bm mas quando ela completou 2 anos ai começou a confusão com a minha sogra a não a criança está grande tem que vir mais um. 

Eu apenas lhe responde que é cedo, ela foi falando até se cansar. So que depois eu comecei a ter sonhos de bebê a andar na minha barriga mesmo não estando grávida, se passaram quase 5 meses com os mesmos sonhos, mas depois sonhei que já era a data do parto meu Deus aqui foi horrível o que saiu dentro de mim

De seguida meu marido me levou até ao hospital, e chegou a hora do bebê sair, assim que estava a sair a cabeça, os enfermeiros gritaram que eu até assustei assim que saiu o corpo era uma cobra bem grande mesmo aquilo era giboia



Desde aquele momento eu já não apanhava sono fiquei com o corpo arrepiado durante uma semana.

Assim que amanheceu, chamei a minha amiga e lhe expliquei e ela me aconselhou  a ir a igreja, expliquei no pastor e ele tem me feito orações desde o ano passado que tive os sonhos até hoje nunca mais sonhei.

Mas tenho medo de me engravidar de novo porque quando lembro daquele sonho eu fico apavorada


Desculpem pelos erros ortográficos.


CONSELHOS 




Comentários

Mensagens populares deste blogue

DESDE 2022 QUE ELA SOUBE DA MINHA RELAÇÃO COM ELE, INSISTE EM LIGAR PARA ELE, DIZENDO QUE QUER TRAZER O MIÚDO, EU NÃO ME SINTO CONFORTÁVEL ACEITAR

CASO KIKOLO