SE PASSARAM 3 ANOS DESDE QUE FUI AO KIMBAND3IRO PARA FICAR COM O NAMORADO DA MINHA AMIGA



 
Sou uma mulher de 28 anos e desde que minha amiga me apresentou o namorado dela, eu gostei dele  eu tive desejo de ter ele para mim, fui a um senhor kimbandeiro e me disse para trazer peça de roupa dela, fui até a casa da minha amiga e levei calcinha dela e levei ao senhor, o senhor fez as cerimónias e mandou mau cheiro á minha amiga, que só os homens é que sentem, e também não ficaria excitado com ela. E por fim consegui ficar com o jovem.

Acontece que a minha amiga desde então não encontra outro namorado porque os homens sentem mau cheiro nela, faz 3 anos que ela sofre por minha causa, eu peguei o namorado dela mas mesmo assim não sou feliz, quero devolver o que é dela, sei que agi por ganância e inveja.

Ela até tentou suicídio mês passado pois nenhum Homem quer ficar com ela, se sente rejeitada pelos homens.

Eu fui no senhor onde fiz o pacto, e foi me dito que para desfazer esse pacto, eu que vou ficar naquele estado e ninguém vai me querer....eu não sei o que fazer.


Eu também não quero ficar nesse estado, e sinto por tudo que fiz a ela .



Estou muito arrependida, podem me dar ideias de um outro jeito que posso fazer, eu já não vivo em paz por favor não me julguem.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

DESDE 2022 QUE ELA SOUBE DA MINHA RELAÇÃO COM ELE, INSISTE EM LIGAR PARA ELE, DIZENDO QUE QUER TRAZER O MIÚDO, EU NÃO ME SINTO CONFORTÁVEL ACEITAR

CASO KIKOLO

TENHO MEDO DE ENGRAVIDAR